sexta-feira


São rubros os lençóis de seda, esperando ser amarrotados por ti. São rubras as rosas que, uma a uma, derramaram as suas pétalas, despindo-se para ti.

É rubro o meu desejo. Faltas apenas tu. Ainda.

A espera aguça-me todos os sentidos. A minha pele agoniza pelo teu toque, o coração bate-me descompassado, a saliva seca-se-me na boca, ansiando pelo manancial da tua. E faltas tu, apenas tu.

Ouço passos…
Não sei se os ouço verdadeiramente ou se os imagino. Sei apenas que os quero ouvir.

Entretanto, como um papinho de anjo.

.

In nomine Dei


.

9 confissões:

maria teresa disse...

Não faça isso Padre Confessor, o papinho de anjo é feito com ovos e se o Demo os contaminou com salmonelas? Já pensou o que vai acontecer ao aroma do quarto que cheira a rosas, aos lençóis de cetim, à colcha rubra que até já está rosada? Nem me atrevo a pensar...

Satanás vai de recto!

Padre confessor disse...

Ó menina Maria Teresa, não "agoire". Vá de recto, Satanás. Agora que estou tão perto, não vá o diabo tecê-las e espetar-me com uma salmonela...

Romeiro disse...

O Padre a petiscar um papo de anjo e eu aqui à porta à espera da malga de sopa do costume. Nem fui informado que o convento tinha sido reaberto e o senhor aqui a banquetear-se à espera...à espera...eu nem quero pensar!
Se o caldo demorar muito ainda como as pétalas das rosas.

Unknown disse...

Romeiro: coma as pétalas de rosas. Dão uma saladinha do melhor. Fresquinha e colorida.

Rafeiro Perfumado disse...

Isto de camas de rosas é arriscado, imagina que ela tem alergia ao pólen, tens a noite lixada!

Padre confessor disse...

Rafeiro: sou um gajo prevenido. Já tinha experimentado dar-lhe rosas e ela não espirrou.

Padre confessor disse...

Romeiro: deixe-se de pedinchices e vá trabalhar. Só quer romaria, é?

Vício disse...

se não conseguires melhor, passa na sacristia que deve haver por algum vinho para combater essa secura da saliva...

Padre confessor disse...

Vicio: neste convento a sede é tanta que já não sobra nada.



A sensualidade é como o perfume. Duas gotas, a perfeição. Um frasco inteiro, uma overdose de enjoo.

ADVERTÊNCIAS:

1. todas as fotos publicadas no blogue foram retiradas da net, desconhecendo-se-lhes os créditos. Se alguma delas estiver protegida por direitos de autor, queiram informar os responsáveis pelo blogue e imediatamente serão retiradas do mesmo.

2. em nenhum momento se pretendeu ferir susceptibilidades relativamente a credos ou religiões.



Momentos de pecado

Donativos

Donativos

Pecadores compulsivos

Outros pecadores

Cânticos celestiais