quarta-feira
.




Eu, investida pelo poder de Deus Nosso Senhor como Madre Superiora do Convento da Trácia, venho informar todos os penitentes, romeiros, missionários e demais visitantes que, por motivos de desratização, este memorial convento se encontrará encerrado até que a satânica praga esteja totalmente exterminada, assim continue connosco o favor divino.



In nomine Dei
.


9 confissões:

maria teresa disse...

Safa! Até o Convento foi atacado e eu a pensar que ratos só meu sótão!
Terá sido uma praga, uma das sete(?), por vias de evitar os pecados prestes a cometerem-se (ou já cometidos, sei lá!)no Convento e nas suas imediações?
Ainda não acreditam que Satanás anda à solta e entra em todos os mais aconchegantes cantinhos?

Vade retro Satanás e leva contigo os ratos de sacristia...

Rubra disse...

Vade recto ratazana, Satanás pode ficar que eu cá não me importo!

Venus in red disse...

Amén!

[Mas eu gosto mesmo é do retro... sei lá... tenho a mania dos vintage...]

;)




Basium

AvoGi disse...

Cuidado madre superiora e noviças debaixo das saias podem albergar uns quantos. e nem dão por isso.os ratos adoram....(ratas) esgotos. hihi

Carapau disse...

Madre Superiora!
Lá se me vai o caldo! Era aguado, é certo, mas quentinho sempre aconchegava o estômago. Agora "in nomine murganhus" vou bater à porta de quem?
Tenho a impressão que é tudo desculpa para não fornecerem a esmolinha da tradição. Ratos? Os pobres bichos é que pagam as favas, quando a verdade é que no convento há muitas mais ratas que ratos. Pelo que me foi dado ouvir e ver o único rato usa batina e passa a vida a ratar...
Se a desratização for completa quero ver como depois se governam aí pelo convento.
Não contem comigo para outra coisa que não seja sorver o caldo...

(Satanás soprou-me agora aqui ao ouvido: "Burro! Não vês que isto é tudo aldrabice e Madre Superiora, Padre e Noviças vai tudo de férias, arejar os hábitos?")

Rei Lagarto III disse...

Pax vobiscum

Rafeiro Perfumado disse...

Isso não se resolvia contratando o tipo da flauta?

Bianca disse...

Com di-vino espero.
Bons co(R)pos a vós!
Boas férias!!!

segredo disse...

K acabe bem depressa entao!!!
Beijinho de lua*.*



A sensualidade é como o perfume. Duas gotas, a perfeição. Um frasco inteiro, uma overdose de enjoo.

ADVERTÊNCIAS:

1. todas as fotos publicadas no blogue foram retiradas da net, desconhecendo-se-lhes os créditos. Se alguma delas estiver protegida por direitos de autor, queiram informar os responsáveis pelo blogue e imediatamente serão retiradas do mesmo.

2. em nenhum momento se pretendeu ferir susceptibilidades relativamente a credos ou religiões.



Momentos de pecado

Donativos

Donativos

Pecadores compulsivos

Outros pecadores

Cânticos celestiais