segunda-feira

Após as vespertinas, seguiu-se um jantar culminado de olhares incandescentes e perturbadores. O corpo, mordendo-me de desejo, obriga-me a levantar da mesa. Ao percorrer a sala, dirigindo-me para a porta, sinto o olhar dele cravado em mim. Não olho para trás.


No jardim, encontro um lugar recatado e, procurando refrescar o calor que ainda me tortura, deito-me na terra húmida. Sorvo-lhe os cheiros e, acariciando-a com a ponta dos dedos, sinto-lhe a textura fresca e sadia.


No céu adivinha-se uma lua que há-de ser cheia. Cheia de encantos, auspicio. E os meus pensamentos retornam àqueles olhos que me deixam fora de mim. Dou por mim tocando-me. Insana - condeno-me em pensamentos - e cruzo as pernas com força, tentando afastar-me a fome.


Repentinamente, oiço o estalar de um tronco e pressinto que alguém me observa.




Louvado seja o Senhor
!




-

3 confissões:

mentira disse...

confissões ousadas...
todos temos nossos pecados...
essas confissões nos salva...

Unknown disse...

Quanto mais pecados tiver, mais tenho que confessar e rezar ;)

maria teresa disse...

Louvado seja!
Não tenho coragem para me confessar!
Com doces perturbações, interrogo-me: será que o inferno me aguarda?



A sensualidade é como o perfume. Duas gotas, a perfeição. Um frasco inteiro, uma overdose de enjoo.

ADVERTÊNCIAS:

1. todas as fotos publicadas no blogue foram retiradas da net, desconhecendo-se-lhes os créditos. Se alguma delas estiver protegida por direitos de autor, queiram informar os responsáveis pelo blogue e imediatamente serão retiradas do mesmo.

2. em nenhum momento se pretendeu ferir susceptibilidades relativamente a credos ou religiões.



Momentos de pecado

Donativos

Donativos

Pecadores compulsivos

Outros pecadores

Cânticos celestiais