quinta-feira



Perdoai-me, Senhor, porque pequei.



Encontro-te na cama enredada nos lençóis que te revelam a silhueta perfeita. A tua respiração pausada mostra-me que te encontras perdida em longínquos sonhos. Deito-me ao teu lado e afago com os meus dedos a tua face. Beijo-te devagarinho, percorrendo o espaço que medeia os teus olhos e a tua boca. Mexes-te um pouco, sei-te acordada, fingindo-te adormecida. Mergulho na tua boca a minha, que, sedenta, busca a frescura do teu beijo. Afagas-me o cabelo. Ai como gosto que me mexas no cabelo. A minha mão desce por esses seios que adoro de tão perfeitos e viçosos. Trinco-te delicadamente os mamilos e passo, mil vezes, a minha língua em seu redor. Estremeces. Sei que gostas. Conduzes-me a mão para o teu sexo, quente, húmido, desejoso de mim. Não, ainda não - digo-te. Abro-te e com a minha língua principio uma dança delicada. Contorces-te, gemes e o teu sexo parece querer saltar-me da boca, preparando-se para mim. Enlaças-me com força, prendes-me e fundes-te comigo.

Começamos um voo que só parará quando os nossos corpos soluçarem de prazer.



 
Vade recto, Satanás, por tão pecaminosos pensamentos!



3 confissões:

carpe vitam! disse...

A mente tem de ser livre para pensar o que quiser. claro que convém assumir as consequências dos actos que daí advêm. só é pecado se prejudicar terceiros ou for contra compromissos assumidos. confessar os nossos desejos é meio caminho andado para uma vivência saudável.

Bianca disse...

E tão bom é voar assim...

Padre confessor disse...

Carpe Vitam: sábias palavras.

Bianca: confesso-te um segredo: foi deste voo que nasceu o Fernão Capelo Gaivota, mas não digas a ninguém.



A sensualidade é como o perfume. Duas gotas, a perfeição. Um frasco inteiro, uma overdose de enjoo.

ADVERTÊNCIAS:

1. todas as fotos publicadas no blogue foram retiradas da net, desconhecendo-se-lhes os créditos. Se alguma delas estiver protegida por direitos de autor, queiram informar os responsáveis pelo blogue e imediatamente serão retiradas do mesmo.

2. em nenhum momento se pretendeu ferir susceptibilidades relativamente a credos ou religiões.



Momentos de pecado

Donativos

Donativos

Pecadores compulsivos

Outros pecadores

Cânticos celestiais