terça-feira


Perdoai-me, Senhor, porque pequei.

Percorro rapidamente o caminho que me leva até ti. Desejo trilhar com as minhas mãos a estrada do teu corpo. Olho-te, mais do que te olho, admiro-te. Os meus olhos param nos teus seios. Belos. Acaricio-os com o olhar. Suspiras e dedicas-me um sorriso malandro, intenso e doce.

Teu corpo perfeito parece esperar por mim.
E este tremor que sinto por dentro, carece de ti.

Seca-se-me a boca, os teus seios gulosos parecem querer saltar para as minhas mãos e elas, movidas de vontade própia,  quase não conseguem parar. Dizes-me que é tarde. Que vais, que tens de ir. Prometes voltar, mas não sei se o farás.

Vade recto, Satanás!



2 confissões:

Bianca disse...

De promessas está o teu céu cheio Padre... Queres colorir o meu? Apresenta-te na minha montanha... Beijo-te

Padre confessor disse...

Beijas-me? Queres dizer que me pedes a bênção, suponho.



A sensualidade é como o perfume. Duas gotas, a perfeição. Um frasco inteiro, uma overdose de enjoo.

ADVERTÊNCIAS:

1. todas as fotos publicadas no blogue foram retiradas da net, desconhecendo-se-lhes os créditos. Se alguma delas estiver protegida por direitos de autor, queiram informar os responsáveis pelo blogue e imediatamente serão retiradas do mesmo.

2. em nenhum momento se pretendeu ferir susceptibilidades relativamente a credos ou religiões.



Momentos de pecado

Donativos

Donativos

Pecadores compulsivos

Outros pecadores

Cânticos celestiais