domingo


Perdoai-me, Senhor, porque pequei.



Na obscuridade do vão da janela do seu quarto, o padre confessor observa a bela noviça que, no claustro do convento, deitada na frescura da sombra de um arbusto, pacada e recatadamente, descansa.


Ai, deusa minha
pudesse eu crucificar-te
trespassada por mim.



Vade recto, Satanás!



6 confissões:

Unknown disse...

Padramigo

Costumo dizer que fui católico - mas curei-me. E estou muito bem assim de há 1963 para cá. O que quer dizer que sou um ancião que vou fazer 69; refiro-me a anos, em 2010/09/20 o que quer dizer que continuo a ser virgem com três filhos e cinco netos. Se a outra foi, por que bulas não serei?

Execente blogue; muitos parabéns.

E agora, a pedinchice calina (não são €€€€€€€): vai até ao meu barraco, deixa cumentários com o, e torna-te meu (per)seguidor. Vês quem eu sou e não te mordo nem (ainda) te cobro impostos, hahahahah

Abs

Venus in red disse...

Pensamentos impuros, Sr Padre?!





Basium

Vício disse...

e o satanás disse:
- Boa ideia!

Padre confessor disse...

Henrique: não sei se gosto mais de uma boa crucificada ou de uma crucificação boa, portanto continuo católico, mas duvidoso e duvidando.

Venus: impuros em Vénus de uma qualquer cor, aqui não.

Vício: não, o satanás foi de reto.

maria teresa disse...

Padre meu confessor! A si tenho que me confessar, é alguém que compreende bem as tentações da carne.
Padre eu pequei! Satanás esteve comigo...

Nikita disse...

Pecadora, eu me confesso...
Quem me dera ser freira ... mas de frade à cabeceira!!

Sua benção!!!
;)



A sensualidade é como o perfume. Duas gotas, a perfeição. Um frasco inteiro, uma overdose de enjoo.

ADVERTÊNCIAS:

1. todas as fotos publicadas no blogue foram retiradas da net, desconhecendo-se-lhes os créditos. Se alguma delas estiver protegida por direitos de autor, queiram informar os responsáveis pelo blogue e imediatamente serão retiradas do mesmo.

2. em nenhum momento se pretendeu ferir susceptibilidades relativamente a credos ou religiões.



Momentos de pecado

Donativos

Donativos

Pecadores compulsivos

Outros pecadores

Cânticos celestiais