quarta-feira

Perdoai-me, Senhor, porque pequei.


À hora marcada, despes as palavras ao som da vida.

Dependendo da música, umas vezes danças com elas, dás-lhes voltas, sopra-las e deixa-las cair suavemente como se de vidro fossem.

Outras vezes, morde-las, rasga-las e cospe-las com violência.

Os meus olhares perdem-se em ti e tu vais, lentamente, continuando a despir a alma. Contra todas as expectativas e sem qualquer aviso, seguras - com os dedos longos de unhas vermelhas - a última palavra e jamais a soltas.

Ai, mulher rubra, deixas-me sempre água na boca.

Vade recto, Satanás!


3 confissões:

Bianca disse...

E as de pêlo branco... umas cabras Sr. Padre! :-)

JCA disse...

eu gosto de pecar, e não peço perdão nem quero ser perdoado por isso!

mulher nem precisa de ser rubra para me deixar com água na boca :-)

Padre confessor disse...

Bianca: as de pêlo não faço ideia. Não opino sem conhecimento de causa.


Imperador: serás, seguramente, esconjurado. No entanto, no céu as coisas devem ser muito chatas.



A sensualidade é como o perfume. Duas gotas, a perfeição. Um frasco inteiro, uma overdose de enjoo.

ADVERTÊNCIAS:

1. todas as fotos publicadas no blogue foram retiradas da net, desconhecendo-se-lhes os créditos. Se alguma delas estiver protegida por direitos de autor, queiram informar os responsáveis pelo blogue e imediatamente serão retiradas do mesmo.

2. em nenhum momento se pretendeu ferir susceptibilidades relativamente a credos ou religiões.



Momentos de pecado

Donativos

Donativos

Pecadores compulsivos

Outros pecadores

Cânticos celestiais